sexta-feira, 9 de fevereiro de 2007

Boas Vindas

Amigos, amigas, companheiros e companheiras.

Alguns criticam a cibernética, outros sao fanáticos, sem hipocresias, eu estou buscando descobrir, conhecer, usar para aquilo que eu acredito, ou seja, por mais que concorde que os meios influenciam os fins, acredito que a cibernética pode ser usada para fins completamente duales, como fazer guerras ou promover a paz; legitimar a injustica ou promover a justica; espalhar o ódio, o preconceito, ou promover a liberdade e o respeito a diversidade; ou simplesmente falar de amor, fazer amigos, matar a saudade.

Estou criando esse espaco para brincar um pouco com esse "brinquedo". Tentarei escrever todos os dias algo novo, seja repercucao de algum fato, seja uma opiniao, seja um comentario, seja uma idéia, seja uma forma de mobilizacao.

Estou convidando voce a visitar e deixar seu recado.

Grande abraco.

Paludo

5 comentários:

Fabiano disse...

Parabéns pela iniciativa, mas eu acho que seu ego anda meio elevado demais, primeiro um cartão de natal para falar de si mesmo, depois um blog agora só falta sair na coluna social.
Esqueci isso já aconteceu o jornal falando de vc sobre a inda para o exterior etc.
Hehehe
brincadeirinha
fabiano

Cris Cardoso disse...

Oi Paludo, bom ter notícias suas. E que seja pelo blog então!!! Não podemos nos privar das evoluções tecnológicas, que vêm para facilitar nossa jornada. Se é para o bem ou para o mal, a gente mesmo é quem define.

Eu também me empolguei com essa história de blog e, no início do ano, fiz o meu www.fazendoarte.blogs.sapo.pt

Tenho uma notícia que talvez te agrade. O Pedro Uczai está fazendo um livro sobre a vida do Ademir Rosa e me convidou para diagramá-lo. Tem sido uma ótima oportunidade de conhecer melhor o divertido companheiro Ademir. Você conheceu o figura? Se não conheceu, avise que te mando um exemplar.
Abraço, Cris Cardoso

Luiz Prado disse...

Parabéns. Espero que sirva para promover a liberdade, o respeito a diversidade, assim como nos permita "simplesmente" falar de amor, fazer amigos e POLÍTICA. Boa "estada en la Espanha" (?). Sucesso. Vc faz por merecer.

Marlete disse...

Oi Camarada

Fico feliz com a possibilidade de trocar opiniões e idéias contigo. Espero que esteja tudo bem aí. Aqui (Indaial),infelizmente estamos num confronto muito grande. Mas não tinha outro jeito. Mas mesmo no meio de tanta dificuldades estamos tocando e fazendo todos os debates importantes para o partido. Especialmente para o IIIº Congresso.

Beijos e saudades

Marlete e toda tchurma de Indaial

Anónimo disse...

A "discussão" escrita é sempre um excelente instrumento de reflexão. Toda e qualquer iniciativa nesse sentido é sempre salutar. Valeu Paludo, abraços,
Gilmar