sexta-feira, 23 de fevereiro de 2007

Aniversario de meu pai

Hoje é aniversário de meu pai, 55 anos.

Nao é o normal esse tipo de artigo nesse espaco, mas queria abrir uma excessao. A quase vinte anos, a gente se fala muito pouco. Meu pai e eu trabalhamos juntos e depois que me fui de casa, sempre estivemos um tanto distante, agora muito mais, estou aqui em Madrid e ele em Chapecó, a maior distancia fisica que ja se passou entre nós.

Esse senhor, de vida simples, sempre foi uma pessoa dificil de entender, talvez eu tenha herdado essa sua caracteristica.

Com sua fragilidade e trabalho altamente desgastante tens uma ressitencia impressionante.

Sua ligacao com a igreja parece crescer a cada dia que passa.

Sei que estas cansado, calado, talvez pensando o que conseguiste fazer na vida, ou eixar de fazer, que gostaria de ter feito.

Espero que estejas bem contigo mesmo, continue assim. Criticar, pedir que mude isso ou aqui, a essas alturas da vida nao faz sentido.

O melhor é que estejas bem consigo e que viva bem, tudo o que tens pra viver, na sua humildade, na sua vida simples e nela sempre encontras sentido.

Um grande beijo e muita felicidade.

Sem comentários: